Projeto Setembro com Maravilhas Geladas 2016

Sorveterias de Cornélio
se unem mais uma vez para
comemorar o Dia  Nacional do Sorvete.

Data será marcada com a distribuição de 10 mil bolas de sorvete entre estudantes do município

Numa ação que se repete há 13 anos, o Núcleo Setorial de Sorvetes de Cornélio Procópio vai marcar o dia 23 de Setembro – Dia Nacional do Sorvete – com mais uma festa para a criançada: a distribuição de 10 mil bolas de sorvetes dos mais variados sabores, através das quatro principais sorveterias da cidade, Spumoni, Super Bom, Pinguim e Ki-Delícia.

O lançamento aconteceu nesta sexta-feira, dia 16, na sede da Associação Comercial e Empresarial, parceira da promoção, assim como a empresa de Jaraguá do Sul – Duas Rodas – e reuniu representantes de 22 escolas municipais e particulares, de 1º ao 5º ano. A promoção integra o projeto “Empreender” e busca o fortalecimento da classe. “É uma iniciativa que já praticamos desde 2003, estabelecendo sempre uma concorrência amigável e sadia”, disse Edilson Delmônico, um dos empresários envolvidos na promoção.

Durante o lançamento, que contou com a presença do presidente da ACECP, Marcos Pedroso, foram distribuídos 1.200 vales-sorvetes para cada sorveteria. Cada vale equivale a duas bolas de sorvete. O atendimento aos estudantes será feito durante a semana que antecede ao dia da comemoração. As professoras Marisa Conti e Rose Patracão, da Secretaria Municipal da Educação representaram o prefeito Fred Alves no lançamento. (Comunicação/Prefeitura)

As fotos são do lançamento da promoção na ACECP

Fechar Menu