Rainer Zielasko assume a presidência da Faciap

O industrial de Toledo, Rainer Zielasko, assumiu nessa segunda-feira, 03, a presidência da Faciap – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná. Em um dia de muito trabalho, cumprindo uma agenda de compromissos na Capital, ele destaca que a linha condutora dos seus trabalhos a frente da Federação será o equilíbrio entre o interior e a capital.

“A Faciap sempre esteve atenta as diferenças estruturais entre as ACEs nas diferentes regiões do Paraná, e o que quero trabalhar é pelo fortalecimento dessas Associações, estabelecendo um equilíbrio, oferecendo ferramentas para a sustentabilidade e, assim, promovendo o desenvolvimento de todo o Estado”, destaca Rainer.

A nova diretoria da entidade é composta com lideres do movimento associativista que representam todas as regiões do Estado. No próximo dia 20 de janeiro acontece na sede da Federação a primeira reunião da diretoria, onde serão traçados as primeiras diretrizes do planejamento estratégico da entidade para o biênio.

Rainer foi eleito presidente da entidade em outubro de 2010 durante a convenção anual da entidade que aconteceu em Foz do Iguaçu, e a cerimônia de posse de sua diretoria acontece no próximo dia 21 de fevereiro em uma cerimônia no Castelo do Batel, em Curitiba.

Fechar Menu